Quem Somos

E Preciso Conhecer A História Para Não Repetir Os Erros! Nosso Objetivo é Deixar Um País Melhor Para As Futuras Gerações! Muitos Acham Que Deveríamos Devolver O Brasil Aos Índios e Que Tudo é Culpa de Portugal PURA MENTIRA PARA MANTER O DOMÍNIO SOB O POVO E DEIXÁ-LO SEM ESPERANÇA! NÓS PODEMOS MUDAR ISSO! Nossos Peitos e Nossos Braços São Muralhas do BRASIL! Junte-se a Nós!

Procuramos Colaboradores

Somos Uma Entidade Sem Fins Lucrativos Para Levar A Nossa História Oculta As Massas! Professores de História e Pesquisadores São Bem-vindos A Colaborar Desde Que Consulte Documentos Primários e Autores Isentos de Confiança Caso Seja o Seu Caso Entre Em Contato Conosco! Precisamos de Colaboradores Para Novos Artigos Para Incrementar Nosso Acervo!

Doe e Participe

Não Temos Ajuda Ou Vínculos Com Partidos Políticos ou Fundos Governamentais Nossa Página, Folhetos, Ilustrações, Palestras, Visitas a Instituições de Caridade, Participações em Manifestações e Etc São Feitas Gratuitamente! Caso Queira Nos Ajudar Fazendo Doações, Pagando Por Folhetos ou Mesmo Divulgando Nosso Trabalho Entre Em Contato!

José Bonifácio de Andrada e Silva conhecido como patriarca da independência hoje é quase figura esquecida da maioria da população mesmo nos museus do Rio por exemplo, a parte dedicada a esta pessoa tão impar no processo de nossa independência que teria o mesmo papel de qualquer fundador de uma nação mais ao norte. Qualquer adulto na faixa dos 35 anos conhece mais sobre os pais fundadores desta nação ao norte por desenhos animados do que propriamente os nossos! Somos igualmente bombardeados por documentários históricos extrangeiros todos os dias!

Leia mais:Carta de José Bonifácio

"As ONGs procuram mitificar a história do Quilombo dos Palmares, apresentando-o como um refúgio de liberdade do negro perseguido. A realidade histórica, entretanto, difere bastante dessa criação mítica. Na verdade, o referido quilombo espalhava terror, mesmo entre muitos negros.

Leia mais:O "Herói" Maquiado Zumbi dos Palmares

Carta inédita, pinçada do acervo de 3 mil documentos do Memorial Visconde de Mauá, revela que defendia a indenização de ex-escravos, a reforma agrária e o sufrágio feminino.

Leia mais:O Lado Rebelde da Princesa Isabel

Assim como, depois de 1889, Zumbi dos Palmares foi elevado a herói, Tiradentes teve sua façanha inventada e logo, reconhecida, sendo transformada em dia de feriado nacional. Todos os anos, dia 21 de abril, escolas, repartições públicas, empresas privadas, indústrias de todo tipo, comércios e outros serviços, fecham as portas para mais um feriado instituído pelo governo federal. Mas alguém lembra que feriado é este? Alguns diriam: “Ora, é o ‘dia’ de Tiradentes”.

Leia mais:Tiradentes: Um Herói Inventado!

Subir